Friday, April 29, 2011



Recém-saído do forno, é hora de conferirmos o encarte do mais novo disco de Jennifer Lopez - Love? - e esse você vê primeiro aqui, afinal somos a sua maior e melhor fonte de encartes da internet!

Lançado hoje nos Estados Unidos, Love? é o sétimo e o álbum mais pessoal da carreira de Jennifer Lopez, no qual teve bastante inspiração durante sua gravidez para poder produzi-lo. Possuindo uma impecável equipe de compositores e produtores, Love? teve colaborações de artistas como Lady Gaga, Taio Cruz, Lil Wayne, RedOne, Danja e Pitbull, e o resultado é um disco que combina R&B, Dance Pop e Hip Hop, como também algumas canções em mid-tempo.

"On the Floor", que contém a participação de Pitbull, se tornou o primeiro single do álbum e de início causou um grande impacto nos charts mundiais, se posicionando no top 5 de vários países e no número #1 em outros quinze, dentre eles Canadá, Austrália, Reino Unido e boa parte da Europa. "I'm into You" é um dueto com o rapper Lil Wayne e foi lançado recentemente como segundo single de Love?. A previsão de lançamento do álbum no Brasil é para o dia 03 de Maio, então para matar logo a curiosidade de muitos e poder sentir um gostinho de como é o encarte, confiram Love?.

É o Encartes Pop saindo na frente de todos. Caso queira compartilhar o encarte em seu blog ou site, dê os créditos pra gente!















0 Comments:

Post a Comment