Friday, January 28, 2011



Sandy & Junior foi o décimo primeiro álbum lançado pela dupla Sandy & Junior e foi lançado em meados de 2001. Inicialmente o álbum seria entitulado de 11, em referência ao 11º trabalho da dupla, porém o título foi cancelado devido o grande fato de 11 de Setembro que aconteceu nos Estados Unidos naquele mesmo ano.

O disco marca o encontro de Sandy com a cantora americana Daiane Warren que entregou à brasileira duas melodias inéditas, que se tornaram duas versões em língua portuguesa: "A Estrela Que Mais Brilhar" (versão de Wishing on The Same Star) e "Me Leve Com Você "(criada a partir de Take Me With You (If You Leave)). Além destas, o álbum teve grandes sucessos como "O Amor Faz", "Quando Você Passa (Turu Turu)", "Cai a Chuva" e "A gente Dá Certo", sendo que apenas duas canções tiveram seus videoclipes gravados.

O álbum ainda traz um cover de "Chuva de Prata" originalmente gravada por Elis Regina e "Endless Love" de Lionel Richie. Agradeço ao leitor Matheus pelo pedido e a leitora Daiane quem contribuiu nos enviando este encarte!




















0 Comments:

Post a Comment