Monday, January 31, 2011



Heidi Montag, para quem não conhece, é uma personalidade pop americana que se tornou muito conhecida após estrelar o reality show The Hills e Superficial é o seu álbum de estréia.

Lançado em Janeiro de 2010, o álbum levou três anos para ser produzido e custou cerca de quase dois milhões de dólares para ser gravado. Musicalmente, Superficial incorpora elementos do dance e de acordo com a cantora, o título do álbum não significa o que Heidi é e sim o começo do que ela seria. As pessoas podem olhar para você e te conhecer "por alto" e é essa a idéia que Heidi chama de Superficial.

O primeiro single lançado digitalmente foi "Superficial", sendo que o videoclipe da música "Blackout" foi lançado mesmo antes que o próprio álbum. O encarte que apresento é o da versão digital, já que o mesmo não foi lançado fisicamente e pelo que podemos ver, de tanto tempo que levou para ser produzido e de tantos milhões que foram investidos, o encarte ficou a desejar. Agradeço aos leitores que fizeram esse pedido!



0 Comments:

Post a Comment