Friday, February 25, 2011



Hoje, dia 25 de Fevereiro de 2011, o blog Encartes Pop completa um ano de atividades! Durante esses 12 meses que passaram, muitos trabalhos foram realizados, muitos fãs foram conquistados e a cada dia que passa o Encartes Pop vem se tornando uma grande referência no espaço cybernético do Brasil,como o único e mais completo blog de encartes!

O que começou agradando apenas ao público pop, se transformou no maior acervo de encartes para todos os gostos e gêneros. Pop, Rock, MPB, Heavy Metal, Indie, R&B e muito mais é possivel encontrar no nosso acervo. Com base no site do Google Analytics, comunidade do Orkut e comentários, aqui vão algumas estatísticas sobre o blog:

- Encartes no Acervo: 824* encartes;
- Visitas: ultrapassou a marca de 76.000 visitas no total;
- Comentários Publicados: 1.720* comentários;
- Seguidores do blog: 93*;
- Seguidores do Twitter: 116*;
- Membros na Comunidade do Orkut: 112*;
- Amigos no Facebook: 49*;
- Visualizações de página: Cerca de 250.000 visualizações por mês;
- Principais países que acessam: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Itália;
- Principais Cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Recife;
- Artistas Mais Acessados: Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Christina Aguilera e Katy Perry;
- Encartes Mais Acessados: Hilary Duff - Metamorphosis (European Edition), 30 Seconds To Mars - This is War, Rihanna - Loud, Selena Gomez - A Year Without Rain e Katy Perry - Teenage Dream.
- Melhor Encarte: Christina Aguilera - Back to Basics;
- Pior Encarte: encartes da M.I.A. ;

Apartir de agora, o blog irá possuir algumas novidades e dentre elas estão os encartes de DVDs e Singles. Muitos leitores fizeram essa sugestão para o Encartes Pop e decidi executá-la. Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil por causa da grande dificuldade de busca desse tipo de material na internet, mas irei me esforçar para deixar nosso acervo o mais completo possível em termos de Encartes - afinal essa é a nossa especialidade. Em breve estarei anotando todos os pedidos, então aproveite e começe a fazer a sua listinha!

Para quem não conhece muito bem e tem curiosidade em conhecer a história do Encartes Pop, eu produzi um encarte muito bacana e único para relatar como tudo começou. Esse é uma versão exclusiva, mais do que Deluxe que você só encontra aqui. Hoje estaremos sem atividades e irei deixar todo o espaço para que vocês possam parabenizá-lo, criticá-lo, elogiá-lo, dar idéias, enfim, fiquem à vontade que o blog é de todos. Espero que gostem do encarte que produzi e PARABÉNS AO ENCARTES POP!

*: dados referentes até a data presente.















0 Comments:

Post a Comment