Monday, March 28, 2011



"Até que enfim!". Não poderia começar essa postagem de outra maneira, afinal, fazem um pouco mais de 3 anos que todos aguardam o aclamado álbum solo de Nicole Scherzinger. Antes de lançar Killer Love, Nicole se atreveu a produzir um EP chamado Her Name is Nicole, o qual teve alguns singles lançados, dentre eles "Baby Love", canção que obteve o melhor desempenho, apesar de alguns críticos a compararem com "Stickwitu" do álbum PCD das Pussycat Dolls.

Killer Love deveria ter sido lançado por volta de 2008,mas devido a momentos difíceis, falta de inspiração e o péssimo desempenho dos singles de Her Name is Nicole, o álbum teve de ser adiado diversas vezes. No início de 2010, os trabalhos retornaram a todo vapor, isso porque RedOne foi incluido no leque de produtores do álbum e então Killer Love foi lançado oficialmente no começo deste mês de Março de 2011.

Sonoricamente, Killer Love possui baladas em down,mid e up-tempo, como também elementos de rock, soul e funk. "Poison" foi o single carro-chefe do álbum, que logo de início foi ocupando o topo dos charts, principalmente no Reino Unido. "Don't Hold Your Breath" foi o single precedente que já se tornou número #1. Dentre as 14 faixas do disco, possuem duas colaborações, uma com Enrique Iglesias na canção "Heartbeat" e de Sting em "Power's Out".

O encarte apesar de não trazer a letra das canções, compensa em todas as fotografias. Nicole está lindissima,elegante e sensual, podemos até dizer que está uma verdadeira "femme fatale". Eu amei a foto da contra-capa, é uma das minhas favoritas! Agradeço ao leitor Lucas por ter me enviado este encarte e dou os créditos ao PortalNicole pela disponibilização.












0 Comments:

Post a Comment