Friday, January 28, 2011

** Texto e Encarte atualizado para melhor qualidade **

Em Novembro de 2001, período em que Britney Spears lançou seu terceiro álbum de estúdio - Britney - foi realmente um período "bombastic". Britney 'contaminou' a todos com seu novo estilo sex-pop de fazer música. Batidas super pop e hits dancantes não faltam em Britney, que para mim foi a melhor época de sua carreira!

Para começar a divulgação do álbum, foi lançado o single "I'm a Slave 4U" onde Britney apresenta um videoclipe mega sensual da música e ainda se atreveu a performar a canção segurando uma cobra durante o MTV Video Music Awards de 2001. "Overprotected" veio logo em seguida, sendo nomeado no Grammy Awards de 2002 na categoria Melhor Performance Pop de Vocal Feminino. "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" foi o terceiro single de Britney, canção que serviu para promover o seu primeiro filme Crossroads - Amigas Para Sempre.

"Anticipating" chegou a ser lançado como quarto single apenas na França, entretanto a canção não teve videoclipe. "I Love Rock'n'Roll" se tornou mundialmente single, canção que também está presente na trilha sonora de Crossroads, na qual a personagem Lucy (Britney) a performa em um karaokê. "Boys" foi então a próxima canção de trabalho, porém uma versão remixada, na qual Britney canta com Pharrel, é que foi escolhida para tocar nas rádios e se tornar videoclipe. Britney ainda possuiu um último single "That's Where You Take Me", lançado exclusivamente nas Filipinas. Realmente, um CD quando é bom precisa ser extraído o máximo de músicas e devo confessar que tanto o álbum, quanto o encarte desse disco é o meu favorito de toda a carreira da diva do pop Britney Spears.

Espero que consigam visualizar melhor este encarte!


















0 Comments:

Post a Comment